sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Razão e Emoção


Pergunto-me se consigo prosseguir .
Pergunto-me se consigo te esquecer .
Mas a resposta e sempre a mesma.
Meu coração sempre nega minha razão.
Na verdade eu ja nem sei mas oque e razão.
Ja faz tempo que não consigo pensar
em outra coisa que não seja você.
Muitas descobertas foram feitas,
muitas lagrimas ja foram derramadas.
Mas oque será que realmente importa agora ?
Será que eu sou somente uma alternativa sua ?
Um segundo plano , caso tudo falhe ?
Por que somente eu não posso escolher.
Por que minha razão não vence a emoção?




Autor: Silva-Kun

Um comentário:

  1. Ixiii... eu me faço taanto essas perguntas tbm...
    como se faz pra esquecer? eu nunca aprendi...
    E a razão é sempre mais fraca que a emoção... pode escrever isso...
    =/

    sim, eu toco violão... e outras coisinhas... mais meu instrumento é o violão!
    =)

    beijos violetas!

    ResponderExcluir