segunda-feira, 10 de outubro de 2011

História sem Fim...



Minha alma grita por socorro.
Essa prisão que se chama amor esta me consumindo.
Me jogaram como lixo , me abandonaram sem pena.
Meu coração sangra e doí por sua culpa.
Você tem a chave , pois eu lhe dei como prova
de um amor que me machuca e atormenta meus pensamentos todo dia.

Por que agis assim ? 
Esse jogo de dar esperança e tirar , machuca.
Já me confundi com você varias e varias vezes.
Mas foi sem esperança de ter você que percebi,
eu não estou pronto para viver sem você.

Hoje você diz esta confusa.
Hoje eu digo ter certeza.
Hoje estamos separados.

Amanhã será que vai mudar ?
Amanhã será que terei você em meus braços de novo ?
Amanhã você vai me amar ?

Leve um dia ,um mês , três anos, mas quando
tiver certeza volta.estarei esperando.
O tempo não apagará nem diminuirá
o que tantos e tantos tentaram destruir.





Autor: Silva-Kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário