sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Acorrentado...

Já não posso correr ,minhas pernas estão acorrentadas.
Já não posso pedir socorro , você selou minha boca.
Você tem sugado cada gota vital de mim.
Tem despedaçado meu coração todo dia.
você não percebe o quanto eu te amo!?
Alucinações rodeiam a minha cabeça.
Você já não me deixa dormir.
Porque você escolheu minha alma , para prende-la a você?
Porque você me sorri estonteantemente e me abandona sem um beijo ?
Sujei minhas mãos com meu próprio sangue,
tentando arrancar você do meu coração.
mas vejo que e em vão , pois , você e meu coração, meu ar ,
meu alimento , minha alegria , minha preocupação ,minhas alucinações,
minhas dores , meu foco a cada dia , o motivo de eu levantar ,
a razão de eu continuar vivendo.
Mesmo você tendo me acorrentado e me selado meu desejo.
Não me sinto escravo , me sinto...estranhamente feliz.
Pois você uma vez me escolheu.
e te espero de novo!


Autor: Silva-Kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário