quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Preciso te ver.


Como posso amar alguém que não me dar valor ?
Como posso cuidar de alguém que não cuida de mim ?
Mesmo quando estou sofrendo e magoado,eu esqueço
o meu orgulho ,deixo de lado o que passou e lhe ofereço meu
amor em uma travessa de prata.
Sempre que precisar estarei ao seu lado...sempre;
Sempre que me chamar eu vou.
Sempre que me pedir eu dou.
Só lhe peço uma coisa em troca.
Não suma da minha vida...
sem te ver fico sem rumo, objectivo e melancólico.
seu sorriso e a recompensa de cada dia que eu vivo.
Fique sempre ao meu lado...





Autor: Silva-Kun

3 comentários:

  1. Esse é um amor incondicional...mas tem pessoas que só se aproveitam desse amor quando convém, usando a pessoa, pois sabe da intensidade do sentimento do outro...
    Bjs, paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Prometer algo com respeito ao futuro é estupidez, pois do futuro nunca se sabe, porém, pelo menos por agora, a resposta pode ser sim.

    ResponderExcluir