terça-feira, 1 de novembro de 2011

Não posso te esquecer..


As barreiras que nós separam são invisíveis.
Não há nada tão falso como outra pessoa em seu lugar.

COMO PUDE TENTAR ENCONTRAR VOCÊ EM OUTRA PESSOA ?!
COMO PUDE MAGOAR-TE MESMO DEPOIS DE JURAR TE FAZER FELIZ ?!

Por tempos pensei em te esquecer...
Por tempos tentei me enganar.
Mas hoje, infelizmente hoje , percebi que
te amar incondicionalmente e meu único dever.
Tive de sangrar meu coração para perceber isto.
Não posso te esquecer , pois seria como apagar do
meu corpo grande parte do meu coração.
Sua boca e minha , meu corpo e seu.
Não ha nada mais sublime do que você e eu,
num simples abraço ou estalar dos lábios.
O cheiro de seu cabelo tranquiliza meu coração,
que doí como nunca doeu antes.





Autor: Silva-Kun


Nenhum comentário:

Postar um comentário