terça-feira, 9 de agosto de 2011

Talvez um dia.....




Rotina de cavaleiro solitário andando pelas ruas
Sombras sobre o Sol escurece-sem o meu dia.
Mas der repente olho para o céu desiludido com a vida.
E  vejo o céu se abrir e o sol aparecer,algo bonito de se ver.

Nesse momento  tive esperança, oque eu já havia perdido.
Não Preciso de alguém eu somente queria alguém.
Posso viver só , posso não te amar , Talvez...
Mas se não conseguir , não me culparei,pelo menos lutei por algo que acreditei.

Não tenho alegria , mas também não tenho medo de viver.
Não tenho  certeza do futuro , mas sei que vale a pena arriscar.
Não tenho  experiência no amor , mas sei que vou continuar insistido.

O sol que clareia meu rosto me renova e me entristece.
Por que sei que tu amas quem não merece.




Autor: Silva-Kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário