terça-feira, 9 de agosto de 2011

Choro de um Perdedor..




Segurei com todas as minhas forças , mas não consegui.
uma lágrima caiu de meus olhos ao ver que você nunca vai me amar.
Ao ver que mesmo depois de tanto tempo você não esquece.
Ao ver que sonhos e planos foram por agua abaixo - de novo .

Não lhe culpo , pelo contrario , lhe peço obrigado.
Obrigado por me fazer ver que sou um Paladino do amor, que vive a preocuralo mais sempre o acha na pessoa errada.
Obrigado por me ensinar que Ninguém manda nem da palpite no coração - simplesmente ama ou não ama.
Obrigado por me ter dado a chance de te amar.

Sem motivos ou Razões para continuar,percebo que minha vida sempre será assim.
Sem amor , Sem Risos , Sem Paz ,Sem alegria , pois , estou sozinho outra vez.
Oque Fiz para merecer tanto azar ? dizem : "Sorte no jogo Azar no Amor" , Não me dou bem em nenhum dos Dois.

Por que tanto sofrimento na minha Vida ?
Por que Todos encontram alguem , e eu vivo a quebrar a cara ?
Do que adiantar me indagar , se não há motivos para continuar...



Autor: Silva-Kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário