sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Feliz Ao Te Encontrar !

Me sinto feliz, pois encontrei um grande amor
Mas será que um dia receberei tal valor ?
Aguardo anelante a resposta à essa questão.
Mas sinto que a espera não será em vão.

Penso em você todo dia ,Ó Flor que irradia meu dia.
Lembrar você parece um dom , dom esse que não quero perder.
Ó, Quanta saudade eu sinto de você !
Ó , Como eu queria ter você ao meu lado.

Aguardarei meu futuro sonhando estar ao seu lado.
Guardarei minha alegria para quando te encontrar.
Seu sorriso formoso fará meu céu girar.

Agora que te encontrei não quero lhe soltar,
Não quero lhe perder nem por um segundo.
Pois tenho amor de verdade a te dar - isso eu te juro.
 



Autor: Silva-Kun

4 comentários:

  1. Felicidades meu amigo.

    A melhor coisa sobre o amor e encontrar alguém que te ajude a entendê-lo, pois mesmo que esteja feliz é um enigma. Mas o importante é ignorar o passado e renovar o coração, pois a melhor maneira de curar as feridas do coração é com um simples sorriso. :D

    ResponderExcluir