sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hello Beuatiful


Gente esse sou cantando e tocando , divulgando aqui no meu propio blog...assistam aeeh..essa musica e bem bonita.

Olá Linda

Olá linda
Como você está indo?

Ouvi dizer que é lindo ai na California
Eu estou sentindo sua falta
É verdade

Mas hoje a noite eu vou voar
É, hoje a noite eu vou voar

Porque eu poderia vasculhar pelo mundo
E ver tudo e nunca ficar satisfeito
Se eu não pudesse ver seus olhos

Olá linda

Tem sido um longo tempo
Desde que meu telefone tocou
E era você que estava na linha

Eu estou sentindo sua falta
É verdade

Mas hoje a noite eu vou voar
É, hoje a noite eu vou voar
(Oh, é)

Porque eu poderia vasculhar pelo mundo
E ver tudo e nunca ficar satisfeito
Se eu não pudesse ver seus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário