terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Afundando em emoções...


Os sentimentos se confundem.
raiva , amor e decepção não se encaixam.
os humores se alternam.
Bravo , feliz e magoado ,já não aguento mais pensar.
estou cansado, extremamente exausto.
me debato incessante ,na ânsia de conseguir esquecer
tudo aquilo que um dia me fez mal. 
Já não ha a bela melodia em meu coração.
somente cordas afrouxadas com um tom desnorteante.
Palavras não expressam a frustração de minha alma.
Ja não consigo conter minha face.
As emoções transbordam ao te ver.
A Raiva e o Amor lutam entre si em peito.
Mas nem mesmo todo ódio em meu peito , se compara
ao amor que te ofereço.
É após ser desprezado , volto a lutar contra meus sentimentos outra vez.
Está batalha que travo dia a dia,aparenta não ter fim.



Autor: Silva-Kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário