quinta-feira, 14 de julho de 2011

Você me fez sentir...














Eu que pensava que não havia mais saída.
Eu que achava que Deus havia esquecido de mim.
Eu que sonhei que a realidade virou sonho só para
não acordar e ver que ainda estava vivo.

Você mudou o meu jeito de pensar com o melhor remédio...
você me deu  seu amor e carinho incondicional e sincero como
ninguém havia feito.
Você abriu meus olhos para oque ainda podia acontecer,
que aquilo não era o fim , e que eu poderia transformar num recomeço.

Você me fez sentir oque eu ja não sentia mais.
Você me fez acreditar que nem todos são assim...
Você me fez amar como pensei nunca mas amar ninguém.



Autor: Silva-Kun

2 comentários:

  1. Belo texto! Também gostei do seu blog, parabéns!
    E obrigada por passar no meu...

    Carpe Noctem~
    http://mohhomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bom?!
    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Gostei do teu espaço e tô ficando por aqui!
    Bjs, paz e bom final de semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir