quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amor a Primeira Vista.

 
Durmi com você na mente e no coração, pensando se um dia você irá me dar atenção... Sonho com você como um anjo bom, que vive a me amar. É praticamente impossivel não desejar seus beijos, abraços e frases que me enlouquecem... Mas infelizmente acordo do meu sonho bom e pecebo que talvez esse meu sonho nunca se realize, que talvez a unica pessoa que me faz amar novamente nunca me de uma chance de provar o quanto eu realmente gosto dela.
Quase sufocado com esse sentimento, procuro uma maneira de não demonstrar, para que voce não pense que estou loucamente apaixonado por causa de um beijo.
Mas penso em voce desde o 1° milesimo que te vi. vejo seu rosto nas ruas, nas tv's e a todo momento na minha cabeça.
Sinto voce por perto mais se que esta longe
nem mesmo por um decreto, deixo de te amar um décimo.
Como eu queria te ver agora... diria que te amo na mesma hora.
Aproveitaria cada segundo ao seu lado. Porque ninguem sente oque eu sinto por voce.



Autor: Silva-Kun

Um comentário: