sexta-feira, 20 de maio de 2011

Confuso...

Perguntas Interminaveis
 rondam a minha cabeça !
Mas oque posso fazer para responde-las?
Supunho eu, que morrerei
tentando descobrir as respostas a essas perguntas
que me atormentam toda noite antes de dormir.

As vezes me perco em meus sonhos,
porque a realidade.....digamos que
não me convem como o necessario...
Mas vivo na realidade e não na ficção...

Acordo e percebo que ja amanheceu,e agora o
verdadeiro pesadelo começa.
As coisas cotidianas para min não valem mais apena.
a Televisão passou a ser algo
deprimente ,  são 42 polegadas de desastres naturais,
mortes,imoralidade, e outras coisas que
secam a minha percepção do que e natural
 ou do que está sendo difundindo
pelo mundo como o "certo" !


Autor: Silva-Kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário